COMUNICADO OFICIAL - MANCHETE GOSPEL

Olá amigos, esses últimos dias foram dedicados às mudanças no blog GRP - Geração Renascer Praise, embrião da Rede GRP. Com isso, não atualizamos com frequência o Manchete Gospel.
Mas, já concretizamos as mudanças no GRP e agora poderemos continuar com as atualizações tanto do GRP quanto do Manchete Gospel.

Pedimos desculpas pela ausência e agradecemos a atenção.

REDE GRP DE COMUNICAÇÃO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Soraya Moraes e Regis Danese são destaques na Revista Veja

Gospel Music Café

Os cantores da Line Records Regis Danese e Soraya Moraes são destaques de matéria da revista Veja que retrata o crescimento da música religiosa no Brasil. A publicação, uma das mais lidas e influentes do país, chegou às bancas na última semana de janeiro.

Os jornalistas Marcelo Marthe e Sérgio Martins definem Regis e Soraya como “artistas que atravessaram barreiras” e seguem justificando a afirmação: “Ex-vocalista de apoio do grupo de pagode Só Pra Contrariar, Danese é autor de Faz Um Milagre em Mim, canção que está tocando em rádios populares e até foi incorporada ao repertório de artistas católicos. ‘Gosto de levar a palavra de Cristo a quem ainda não se converteu’, diz ele. Soraya, por sua vez, foi o destaque brasileiro do Grammy Latino, no ano passado. Ganhou em categorias específicas de seu mercado, como na de melhor álbum de música cristã – mas também bateu concorrentes seculares como Vanessa da Mata, Jorge Vercillo e Djavan na de melhor canção brasileira, com a faixa Som da Chuva”, descreve a matéria.

A revista ainda dedicou um box para Regis Danese, no qual foram destacadas particularidades da carreira do cantor. O repórter Sérgio Martins, que visitou os estúdios da MP Art’s, em São Paulo, no dia da gravação do DVD da cantora Mara Maravilha, registrou suas impressões: “Na terça-feira passada, durante a gravação do DVD da cantora Mara Maravilha, ninguém estava mais pimpão do que Regis Danese, produtor do show. O intérprete mineiro desfilava com a mulher, grávida de seis meses, numa prova de redenção: o casamento, que estava em crise, ganhou uma segunda chance depois que o cantor virou evangélico. Ele deu entrevistas a rádios e TVs e esperou pacientemente pela chegada de Mara para apresentar sua nova composição”.

A versão online da matéria pode ser conferida no endereço
http://veja.abril.com.br/040209/p_120.shtml

Fonte: Line Records

1 comentários:

Rose Rocha disse...

Geeeente, eu quero muito saber de quem era uma versão da música "Doce som" que eu ouvia na Manchete Gospel há um tempo atrás. Era uma versão super renovada da música, bem trabalhada. Procurei na web em todo lugar e não encontrei essa versão. Vocês sabem?? Obrigada.