COMUNICADO OFICIAL - MANCHETE GOSPEL

Olá amigos, esses últimos dias foram dedicados às mudanças no blog GRP - Geração Renascer Praise, embrião da Rede GRP. Com isso, não atualizamos com frequência o Manchete Gospel.
Mas, já concretizamos as mudanças no GRP e agora poderemos continuar com as atualizações tanto do GRP quanto do Manchete Gospel.

Pedimos desculpas pela ausência e agradecemos a atenção.

REDE GRP DE COMUNICAÇÃO

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Estou muito feliz aqui", diz Ronaldo


O jogador Ronaldo foi apresentado oficialmente no Corinthians e, em sua primeira entrevista, afirmou estar muito feliz no clube. “É um desafio enorme que estou encarando de frente. Serei todo empenho para vencer este desafio”, disse Ronaldo.

“Meu retorno não vai ser fácil, mas com muito treino e muito amor pelo futebol eu vou conseguir. O Corinthians está me dando esta grande oportunidade de me abraçar durante esta recuperação. Estou muito feliz de estar aqui em São Paulo e, como eu disse, aqui já tem mais um louco neste bando de loucos”, disse.

“O que me seduziu foi esse projeto incrível do Corinthians, de fazer um grande time para 2009 e me dando a tranquilidade necessária para que eu volte a jogar”, afirmou o craque na coletiva de imprensa. Ronaldo disse também sua chegada também tem relação com o plano de marketing do Corinthians. “Mas eu serei cobrado como todos, e talvez seja vaiado se não jogar bem”, disse.

Vestindo a camisa do Corinthians, o jogador afirma que “não morreu para o mundo da bola”. “Vou voltar quando estiver bem. Preciso demonstrar isso dentro de campo. O futebol é jogado dentro de campo. Vou mostrar que voltei e superei mais um obstáculo”, explicou.

Acostumado a jogar em grandes estádios ao redor do mundo, Ronaldo afirmou que será um grande desafio estar em um grande clube de São Paulo. “Nunca tive essa experiência, mas quero fazer o bando de loucos contente”, disse, em referência ao grito da torcida corintiana.

Ronaldo evitou criar expectativas e disse que não tem previsão para voltar aos gramados. “Vou continuar trabalhando e, quando eu estiver pronto, voltarei”, disse. Perguntado se Ronaldo gostaria de voltar à seleção brasileira, o jogador afirmou que “o objetivo é o Corinthians. A seleção é consequência do que o jogador está fazendo bem no seu clube”.

O jogador disse estar animado com a oportunidade de voltar ao Brasil e afirmou que não vai fazer restrições ou pedir tratamento especial. “Eu quero jogar todos os jogos. Na Europa também tem campo ruim. Eu sou humilde pra jogar em qualquer campo. Eu jogava na rua, joguei minha vida toda na rua”, brincou.

Após o encerramento da entrevista coletiva, o jogador será apresentado aos torcedores do Corinthians no gramado do Parque São Jorge. Cerca de 6 mil torcedores já estão nas arquibancadas para receber o craque.

Foto: GazetaPress
Fonte: iG Esporte

0 comentários: